Fate toma coragem para salvar uma garotinha de um homem suspeito.
23 min
T1:E1
Os que Não Possuem
Fate herdou uma habilidade dos deuses que ele julga inútil, chamada Gula, que tudo que lhe proporciona é uma fome infindável. Sem chances de ganhar experiência e enfrentar monstros fortes, um dia ele vê uma oportunidade de mudar de vida.
Roxy leva Fate para conhecer as terras da família Hart e Fate acaba conhecendo a mãe de Roxy. Lá, Fate descobre sobre as obrigações de Roxy e um novo desafio se releva para eles.
A ida de Roxy para Galia foi decidida por estratégia da Família Vlerick. Fate lamenta sua própria impotência. Ao mesmo tempo, o segundo filho da Família Vlerick, Hado, parte para derrotar o "Cadáver". Fate, para se vingar de Hado, que conduziu Roxy até a morte, se faz de isca para atrair Hado. E então, chega o dia da partida de Roxy. Fate, mais uma vez, decide ir escondido para Galia para proteger Roxy, deixando a capital real. Durante sua jornada, Fate reencontra Set, um antigo conhecido.
Depois de um acesso de raiva da Myne, Fate precisa parar por um tempo em um pequeno vilarejo. Apesar da região perigosa, o local é estranhamento tranquilo.
Uma excursão para coletar materiais para atualizações de equipamentos leva Fate a um encontro casual com Roxy mais uma vez. Monstros poderosos parecem estar exibindo um comportamento incomum, e conchas de quimeras abandonadas estão espalhadas pela Grande Ravina.
Desde que voltou da Grande Ravina, Fate se viu em altercações suficientes em torno da Babilônia para colocá-lo em apuros com a própria Roxy, que o desafia para um duelo. Pouco depois, uma marcha da morte aproxima-se da cidade, ladeada por um indivíduo mascarado.
Depois de forçar sua entrada no Domínio de E, Fate deve enfrentar Northern e o Dragão Divino enquanto eles se movem para matar Roxy. À medida que o Destino ultrapassa os limites do seu novo poder, a Gula ameaça dominá-lo.